terça-feira, 20 de abril de 2010

És...#2


És esse mar de inexplicáveis variáveis que me atrai, muito embora existas apenas no plano dos meus sonhos, das minhas loucuras insanas que se tecem e recriam continuamente na minha imaginação, adivinhadas pelo meu instinto mas nunca provadas pela minha realidade, pelo meu ser, pela minha matéria, que deseja, que anseia tanto por receber, como por dar. És esse tudo, essa nada, essa conjugação de extremos que me atrai, que me liga e desliga com um interruptor, acendendo a mais brilhante luz que encandeia, que cega, que queima, incinera e não deixa ver o concreto, o real ou simplesmente desliga toda a energia, levando à escuridão onde me perco, onde sou consumido pelo desespero da cegueira, pelo infortúnio de não vislumbrar a forma da tua face que sei estar algures, escondida nas sombras, camuflada por contrastes enganosos que iludem todos os meus sentidos...

9 comentários:

veralu disse...

Quando menos esperares, encontras! :)

Gaja com G maiúsculo disse...

ALTO AÍ!!!! PÁRA TUDO!

Eu sou a number one no que toca a andar iludida, vá deixo-te vir em 2º lugar! ;))

Beijinhos

Poetic GIRL disse...

Oh como me revi nesse texto, vi aí frases que traduzem tanto o que sinto, o que desejo... bjs

by "A Invisível" disse...

Ui... Ui... Que o menino hoje está "meloso", cuidadito... Temos mais uma vez POETA! :o)
Beijinho e juizinho meu menino! :)

S* disse...

Ah... parece um sonho, mas acredito que será real.

Anónimo disse...

Meu querido Terrible,
Parece-me que hoje estamos a precisar de miminhos...
Acordamos muito inspirados...
Ao ler este texto, conseguiu transportar-me para "locais" perdidos na minha memória... gostei de lá voltar!!!
Bj

Je

Nirvana disse...

Lindo, lindo! :)
Nos sonhos tudo é ideal.Dar corda à imaginação pode levar-nos a sítios que depois queremos atingir no real e não conseguimos...até um dia. Até um dia em que a realidade nos fala bem mais alto que os sonhos!
Beijinhos

Anira the Cat disse...

Andas inspirado! Muito bem!

Bjokas

Girl in the Clouds disse...

Adorei o texto!
O inexplicável é que atraí sem dúvida alguma!