segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nem me atrevo a pôr título condizente ao assunto deste post para não fazer publicidade enganosa!

E para começar bem o dia eis que tenho uma sugestiva conversa com uma colega sobre as diferenças estéticas visíveis de umas mamas naturais em oposição ao que são mamas com implantes ou simplesmente “retocadas” de alguma forma. À alegre conversação junta-se outra colega e aparentemente anda por aí muita mulher, talvez demais no meu entender mas não no delas, que se furta à “naturalidade”!

Não sei, mas a conclusão a que chego, muito embora elas estejam bem mais dentro da matéria do que eu (!), é que as mulheres são um bocadinho invejosas no que diz respeito ao assunto em epigrafe.

[Ou isso ou nós homens preferimos acreditar o quanto a mãe natureza pode ser generosa!]

14 comentários:

Gaja com G maiúsculo disse...

ehehehehe na minha opinião acho que essas diferenças são bem visíveis!

E nós mulheres, apresentamos uma certa e determinada tendência para reparar melhor do que os homens, digo eu.

Inveja? Algumas acredito plenamente que sim, já eu aprendi a sentir-me bem como sou, e a admirar uma mulher bonita ou bem constituída ;) São posturas!

Beijinhos

Rita G. disse...

Eu já sou mãe, amamentei a minha filhota até aos 15 meses e mesmo assim prefiro as mihas maminhas sem retoques e naturais:-) Nada contra quem faça operações, mas acho que não deve ser agradável andar com uns implantes de silicone...ainda por cima deve-se sofrer bastante com a operação...Bj:-)

Nirvana disse...

Caro Terrible, a natureza pode ser muito generosa, mas digamos que não é igualmente generosa com toda a gente.
Não sei se será inveja. Acho que tem a ver com sentir-se bem com o próprio corpo e, se a natureza não foi generosa e a ciência pode ser, viva a ciência! :).
Mas, pensando que a ciência só existe graças à natureza, vocês, homens, podem continuar a acreditar que a natureza é generosa! ;)
Beijinhos, e boa semana :)

Anira the Cat disse...

Já devias saber que as mulheres são "terribles"! E para comparar e criticar, não há melhor companhia...

Bjokas

Canhota! disse...

Olha!

pequeninas mas são as que tenho e prefiro assim do que ter umas tipo "laranjas"..tão redondas que a olho "nu" nota-se logo que são...de plástico!!!!

jocas:)

Canhota! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canhota! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canhota! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canhota! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canhota! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corset disse...

Somos invejosas somos! confirmo ^^

Canhota! disse...

Terrible!

Desculpe não pretendia deixar tantos comentários iguais....não sei o que aconteceu!!!! eheheh!!!

os eliminados...fui eu!!! porque até já estava cansada de ler a mesma coisa!

um beijinho!

L'Enfant Terrible disse...

Canhota!
O que não desculpo é esse "desculpe", se tanto é mesmo "desculpa"!!! Ou seja, não é você é mesmo "tu"! Estamos entendidos? ;)

Girl in the Clouds disse...

Eu acho que ao natural é melhor, mas cada caso é um caso!! E, cada uma sabe de si, mas não gosto de ver implantes que não são proporcionais!!