terça-feira, 27 de abril de 2010

Piadolas e mal entendidos


Na semana passada liga-me um professor, dizendo que não pode ir dar a aula e para eu fazer o obséquio de alertar os outros alunos. Uma das minhas colegas pergunta-me o que se teria passado para ele não poder vir, ao que respondo, no meu tom habitual de brincadeira: Ah, parece que teve de ir mijar para um copinho! A coisa passou-se. Ontem tive aula com o dito professor e a mesma colega pergunta-lhe se a viagem foi boa, ao que o professor levanta um sobrolho de interrogação que leva a minha colega a afirmar que foi o que lhe disseram (ou seja eu!). Nem é preciso dizer que nesse momento o meu corpo “escorreu” para debaixo da carteira, ficando somente uns olhinhos no cimo da mesma que exclamavam de forma muda – não não, não foi isso que disse a colega percebeu mal! – ao mesmo tempo que procurava algo na minha cabeça para justificar a não percepção da colega!

[Quem me manda a mim dizer piadas a quem não percebe!]

9 comentários:

Atelier de trapilho disse...

Terrível mesmo!!! Que situação...
Bjs
Carla

GATA disse...

A culpa não é tua, é da tua colega, que é burra!

by "A Invisível" disse...

Toma lá para aprenderes! Para a próxima vez passa o recadinho do professor às colegas por escrito, de maneira a não haver possíveis enganos e de forma a provares mais tarde, a veracidade das tuas palavras! hihiih!!!

Beijinho grande querido Terrible*

Nirvana disse...

Fazes-me lembrar alguém com este post!!
Mas fico com a imagem de uma carteira só com uns olhinhos em cima :)))))
Beijinhos

Mona Lisa disse...

Ahaha A menina invisível disse-o muito bem...Para a próxima, mandas um mail e assim evitam-se as confusões:P

Carolina Tavares disse...

Tem um ditado que diz: Te colocaram em maus lençóis. Percebes? bjus e te cuida.

Girl in the Clouds disse...

Que situação!!

almighty yellowphant disse...

ahah e depois a tua colega nao te veio perguntar? o professor percebeu?Oh que cena mesmo :P
beijinho

L'Enfant Terrible disse...

almighty yellowphant
Sê bem vinda!