domingo, 18 de abril de 2010

Sinais dos Tempos


Quer-me parecer que as velhas histórias de encantar, povoadas de bruxas malvadas, lobos maus, dragões horríveis ou outras criaturas que tais começam a não ter sentido para os miúdos de hoje em dia. Afinal de contas as bruxas há muito que foram queimadas e ninguém nunca viu um lobo por aí à solta, muito menos um dragão e eles até são uns sujeitos simpáticos nos filmes. Outras criaturas, bem essas vemos todos os dias e já nos habituamos a elas, sendo que muitas são até espécies protegidas!
A questão será então, quem colocar nestes papéis?
Eu tenho umas ideias, mas para não ofender susceptibilidades vou manter reserva das mesmas!

[E fica aqui um riso sarcástico com alguma maldade que não pode ser ouvido desse lado!]

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Lol, só tu Terrible. Mas, também vou manter as minhas secretas:)

S* disse...

Já vi foi muito lobo em pele de cordeiro.

Nirvana disse...

Eu ouvi esse riso!! Loll!!
Ouvi dizer que duas ou três bruxas escaparam da fogueira, logo, devem ter descendência espalhada pelo mundo, incluindo cá. Lobos há poucos, mas ainda há, dos de 4 patas. Lobos de 2 patas já há mais.
Acho que não faltam ideias para esses lugares!
Bjnhs

Rapunzel disse...

As histórias agora são mais de desencantar! :P

Anira the Cat disse...

Ui, é melhor nem começar a falar disso! Tinhamos conversa para a noite toda!

Bjokas