sábado, 29 de maio de 2010

Blog Verdadeiro


Diz a Lápis que este Blog é verdadeiro e eu muito agradeço tão grande consideração!
Contudo há um desafio para comprovar tal afirmação – É necessário confessar uma verdade nunca antes confessada. Ora aqui vai: Já me enjoei dos Simpsons e eu adorava a série. Era aquela coisa magnânima, via-a sempre que podia, mas agora que passam na Fox a torto e a direito, perderam toda a piada!

Agora passo o desafio e respectivo selo aos seguintes blogs também eles verdadeiros:


Até durar
Girl in the Clouds
Gaja com G maiúsculo
Anira the Cat

3 comentários:

Gaja com G maiúsculo disse...

Obrigada Amigo, desculpa tenho andado bastante ausente de tal forma que nem tenho tido hipótese de acompanhar os vossos espacinhos, muito trabalho...

Espero regressar em breve ;)

Beijinhos Grandes

Anira the Cat disse...

Obrigada pelo miminho!

Beijokas e desculpa a ausência...

Girl in the Clouds disse...

Obrigada pelo mininho adorei!