domingo, 2 de maio de 2010

Como é fácil para as amigas

Estou a conversar com uma amiga sobre assuntos amorosos (ou a inexistência deles) e eis que passa por nós uma mulher bonita, ao que a minha amiga diz: Viste? Esta era bonita não era?
Levanto o sobrolho e continuo a conversa até que passa outra mulher por nós, ao que a minha amiga volta a dizer: Então esta? Não era gira?
Levanto os dois sobrolhos e respondo: Pois, mas e o que ganho eu com isso?
Ao que ela me responde: Então, sempre lavas a vista!

[Posso garantir, tenho a vista muito bem lavada, é que nem há sombra de remelas ou coisa que parecida, mas não me sinto mais feliz por isso!]

3 comentários:

S* disse...

Realmente, em que é que isso contribui para a nossa felicidade?

Nirvana disse...

Ganhas um estímulo visual, que é bom para estimular os músculos oculares. Como qualquer outro músculo, estes têm de ser exercitados, para não ficarem preguiçosos! Esta é a explicação altamente científica para o "lavar a vista". :)
Beijinhos, e bom Domingo!

Kikas disse...

eu acho que ela tem razão. do que 'conheço' de ti, acho que és um desleixado que nem a cara deves lavar. :p