quinta-feira, 13 de maio de 2010

Provocas-me


Provocas-me. Provocas-me com essa matéria que te forma e transborda aos meus olhos como a quimera mais apetecível, como a obra de arte mais admirável, onde se mistura a luz e o desejo.
Provocas-me. Provocas-me com essa personalidade que te define, com esse carácter incogníscivel que me envolve num misto de tudo e de nada, que nem sempre consigo compreender, mas sempre me surpreende.
Provocas-me. Provocas-me mesmo que não sejas nada, com esse desconhecido que é somente um sonho formado por matéria negra incomensurável cujo limite não vejo, mas que procuro definir para continuar a perseguir, ainda que nada consiga encontrar.

9 comentários:

Gaja com G maiúsculo disse...

Oh simmmmm diz-me essas coisas! Ah pois o nosso romance virtual é noutro blogue, esqueçamos!

Ora bem, quem é a Gaja? Eu não sei de nada, mas ela vai ter que vir a uma entrevista comigo e realizar umas provas de aptidão, para me certificar que está à tua altura! É verdade.
Portanto, s.f.f. envie-me o contacto e eu procederei em conformidade!

Beijinhos Amigo

L'Enfant Terrible disse...

LOLLLL, pois Gaja Gaja assim só te conheço a ti!!! LOLLLL
Será que passas nas tuas próprias provas?

DoceSussurro disse...

Huuumm...
Quanta provocação...

Beijinho*

Rapunzel disse...

ELLLLAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Temos que falar companheiro de signo! :D

Balada da minha Alma disse...

Não podia vir deixar de agradecer as tuas palavras hoje :)

Nirvana disse...

Oh,Oh, tenho cá para mim que não vai ter a vida facilitada, a menina. Além da presidente do juri, de seu nome Gaja Gertrudes, vai ter que passar pela avaliação de todas nós. E, diga-se de passagem, os critérios de classificação são MUITO altos!! :o

Lindo texto, Terrible!
Beijinhos

Carolina Tavares disse...

O texto é belíssimo e a concorrência é muita (rsrs). Sortuda a gaja. Ah o meu ciúme não é dela, pois sei que já é assunto resolvido, mas das palavras que dispensastes a outra gaja que está ai agradecendo. E a mim... nada de palavras... (rsrs), beijos.

by "A Invisível" disse...

Estamos "bué" de românticos... estamos, estamos...
AI O AMORRRR!!!

Beijinhos*

Girl in the Clouds disse...

Que texto e que foto!!