terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu o varão!


O bus ia assim para o cheio e eu lá me coloquei naquele “átrio” ao pé da porta de saída traseira a ver se me encostava a qualquer lado a fim de me equilibrar melhor. Numa paragem entra uma senhora volumosa cheia de sacos nas mãos e vai colocar-se ao pé de mim enquanto tenta ajeitar os mesmos num bus em perfeito movimento. A uma dada altura o veículo faz uma curva apertada e com a inércia a dita senhora encosta-se ao meu corpo meio desamparada. Contudo permaneceu nessa situação segundos demais para o meu gosto, até que tive de pedir licença para que me fosse dado “espaço”. Ao meu lamento a senhora responde:

- Ah desculpe, pensava que era o varão!

[Pois era o varão era! O meu delgado corpo pode parecer muita coisa mas para varão só serve a quem eu deixar! Devia querer farturas devia!]

17 comentários:

Mona Lisa disse...

Ahaha Pronto, eu desta vez vou-me conter para não fazer o comentário que ia fazer:) E mesmo assim, ainda me pergunto onde é que ela se terá encostado...

Sairaf disse...

És terrível!!!! :)
Abraço grande e boa semana.
Sairaf

GATA disse...

O que a senhora quis dizer é que pensava que tu eras o Barão! E sabes, cargos nobiliárquicos são muito atractivos! :-)

açoriana disse...

Mas que bela forma de se começar o dia!!! LOL

O que importa é que por momentos fizeste a boa acção do dia - amparaste alguém!!

Atelier de trapilho disse...

De vez em quando escreves cada coisa!!! De partir a rir!!!
Bjs
Carla

Nirvana disse...

Eheheheh!! Quando parar de me rir eu comento, está bem, Terrible?? Lol!!

Carolina Tavares disse...

Com certeza ela gostou e estava necessitada... rsrsrs

Poetic GIRL disse...

Hmm acho mesmo que a senhora se estava a aproveitar... bjs

L'Enfant Terrible disse...

Mona Lisa
Ela encostou-se à lateral da minha perna! O que estava essa cabecita maliciosa a pensar?;)

v.s disse...

Lol, que post cómico! O comentário da Mona Lisa também me passou pela cabeça =p Mas enfim, coisas caricatas do quotidiano...

L'Enfant Terrible disse...

v.s
Sê bem vinda!

Mona Lisa disse...

Encostou-se à lateral da perna...claro:) Foi precisamente nisso que eu pensei ahaha

Corset disse...

ahahahah eu podia ser tããããão maliciosa agora ahahahahaha xD

Olhos Dourados disse...

LLOOLL das duas uma, ou tu és muito magrinho, ou ela andava à procura era de outro varão...

by "A Invisível" disse...

hihiihhi!!!

Tens cá uma sorte desgraçada... Tens!!

Quando tiveres alguma sorte com as mulheres que te "aparecem", avisa!!
:)))

Beijinho*

L'Enfant Terrible disse...

E depois os homens é que são maliciosos!

Anónimo disse...

Terrible,
Não apresentaste queixa por violação??? Essa dava direito a abertura de telejornal da TVI. "Novo caso de pedofilia em Portugal: pequeno enfant, embora terrivel, foi violado em pleno BUS esta manha, algures na capital..." looolllll
Vai uma pessoa de férias e metes-te logo em "apertos"

Je