sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sonhar


Sonhar é bom. Mas viver é muito mais do que sonhar e quanto mais se sonha menos o sonho faz parte da vida concreta. O problema dá-se quando queremos que a nossa vida seja um sonho.

5 comentários:

Sairaf disse...

Sonhar é bom, mas viver ainda é melhor!!
Sentir o misto de emoções, o coração a bater, os cheiros e um sem fim de sensações de nos arrepiar.
Viver L'Enfant
Abraço apertado e bom fim-de-semana.
Com carinho
Sairaf

Olhos Dourados disse...

Será?

Carolina Tavares disse...

Oi Terrible, algumas vezes acho que o sonho poderia se transformar em realidade mas não em todas as situações pois estragaria o sonho e a vida.
“O homem não morre quando deixa de viver, e sim quando deixa de sonhar.”

S* disse...

E que tal mexer o rabo para fazer dos sonhos realidade? :)

Nirvana disse...

Sonhar é bom, é fundamental, eu acho. São os sonhos que nos levam a caminhar para a frente. Imagina uma vida sem sonhos!! Ia ser um pouco cinzenta, não achas? Viver para comer, respirar, andar por aqui, sem objectivos, sem sonhos.
Não convém é morar só na Terra dos sonhos. Há que tentar torná-los concretos. Se há alguns em que tal não é possível, outros há em que isso acontece (e muitas vezes depois de os alcaçarmos, ficamos aquém do que esperavamos).
Quanto à vida ser um sonho, seria pedir muito, se calhar. Não o será todos os dias, mas há dias em que tocamos os sonhos, e esses compensam os outros. Eu acho que a vida, no geral, é um sonho. Um sonho para viver na realidade.
Beijinhos :)