terça-feira, 17 de agosto de 2010

...

Hoje na rua cruzei-me com uma mulher bonita, mais bonita ainda pelo sorriso que trazia estampado no rosto, o qual irradiava verdadeiramente a sua beleza. O sorriso não era para mim, o sorriso era dela e a sua origem ficará para sempre perdida no momento e pensamentos que a mesma levava dentro de si. Mesmo tendo passado a meu lado não me viu e mesmo que tivesse visto não seria um sorriso que encontraria, seria um rosto inerte, sério que se tentaria esconder por entre gestos de timidez, contudo bastava que os olhos dela encontrassem os meus para que em mim se produzisse uma faísca que despertaria um sorriso nos meus lábios...

6 comentários:

Carolina Tavares disse...

Gostaria de ser eu a te fazer sorrir.
Beijos e um dia melhor para ti.

S* disse...

Aqueles sorrisos que aquecem o coração... sei.

Marta disse...

Adoro sorrisos, adoro ver a felicidade estampada na cara das pessoas, acabo por ficar feliz também.

Um sorriso para ti!

Alex Page disse...

uma vez aconteceu-me uma coisa dessas no comboio. fiquei como parvo a olhar para uma rapariga que era linda e que estava sentada
à minha frente.
sorrisos... se todas as pessoas sorrisem a todo o tempo, seriam muito mais bonitas.

L'Enfant Terrible disse...

Alex Page
Sê bem vindo!

P. disse...

Para ti, sweet L'Enfant.... um beijo e um sorriso!