domingo, 29 de agosto de 2010

O narciso

Não gosto de usar os WC’s públicos. Embora hoje em dia sejam espaços que apresentem alguma cuidado, prefiro sempre fazer o que tenho a fazer no sossego do lar, contudo algumas vezes é necessário recorrer a esses locais, nem que seja para lavar as mãos. Para mim o grande problema dos WC’s públicos é o facto de quem os frequenta usar esse espaço fazendo ali aquilo que decerto não faz em casas demonstrando o típico raro civismo no que toca ao respeito pelo que é de todos. Contudo há quem se sinta tão à vontade que confunda o que é um local privado com um público. A este propósito ontem, num desses locais, enquanto lavava as mãos podia escutar um tipo que de trás da porta vociferava uma série de gemidos misturados com palavrões na certa tentativa de abafar a banda sonora provocada pelo esforço, cenário este que me estava a meter um nojo de morte, pelo que me apressava para sair dali. Então, após alguns segundos de silêncio oiço o mesmo sujeito dizer: Eh lá! Granda narciso!!

E eis que não sabia se havia de vomitar, ou se havia de me desmanchar a rir! Na falta de saber qual a melhor atitude optei por sair dali o mais depressa possível!

[Isto realmente não há condições!]

7 comentários:

Z...! disse...

Estimado,
substitui "o tipo" por uma trintona, bronzeada e com muito boa pinta, "os gemidos misturados com palavrões" pelo trautear da música COSINHA SEXY de Ana Malhoa, e a frase "Granda Narciso!" por "Acabei de comer os espinafres e já aqui estão."...


Estou solidária contigo - o mundo dos WC's públicos é infinitamente grotesco...

Belhérreque...!

S* disse...

Mas que porcaria... ahahahah Narciso é lindo!

Girl in the Clouds disse...

Que cena!!
Também só vou aos wc's públicos por necessidade!!

Ritchie disse...

Ai valha-me deus, desde gente a masturbar-se, a gente ao engate a necessidades em locais que eu não percebo como foram lá parar que, de facto, casas de banho públicas não são para mim.

Mas este "narciso" deixa-me a rir... no entanto acho que tinha feito o mesmo que tu e tinha-me pirado dali a sete pés!

L'Enfant Terrible disse...

Ritchie
Sê bem vindo!

Smurf disse...

P'amordedeus. Alguém ensina maneiras a tanta gente que por aí anda! Blhack!

Malinha viajante disse...

Estou contigo. Só os uso em último caso, há coisas que as pessoas não entendem "WC PÚBLICO" logo não é para ser usado por uma única pessoa, enfim...
;)