terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estatísticas


Dizem as estatísticas que há mais mulheres que homens, sendo que com base nisso alguns afirmam o facto que para cada homem há sete mulheres. Pois não sei, a mim pelo menos não me calha uma quanto mais sete! Deve haver algum lambão que tem por aí umas catorze! Bem se vê que nada falta no mundo, está tudo é mal distribuído ou então, contrastando com tudo isso, como ouvi dizer em tempos, uma estatística é apenas e só uma grande mentira feita de pequenas verdades.

12 comentários:

Smurf disse...

Éh Pah!! Já percebi então porque é que não arranjo nenhum, é da falta deles. :) e os que há, andam-se muitos a virar "para o outro lado".
Muito bom este post de estatística

Sairaf disse...

Há estatísticas tramadas, sem nem de uma vocês conseguem dar conta, como será 7!!!ahahhahha
Abraço
Um dia ela aparece, quando menos esperares.
Sairaf

S* disse...

lol

Podes ser um homem tão selectivo que para ti só serve uma em cada cem. :P

Anira the Cat disse...

Já devias saber que a estatística diz sempre o que nós quisermos! Basta manipular a apresentação de dados... (a média pode distorcer os dados, imagina que a moda - termo estatístico - é só 1, e que há um tipo com umas cem...).

Bjokas

Olhos Dourados disse...

É que também há muita mulher sem homem.

Crente disse...

Segundo essas estatísticas, ela é que não te encontra! :) Tens de andar atento e dar nas vistas ;)

Poetic GIRL disse...

As estatisticas nunca me convenceram, é o que é! bjs

Marta disse...

Fartei-me de rir com o teu post :) o meu pai está sempre a dizer isso, nem uma...quanto mais :)

Nirvana disse...

:))))
Teoricamente, e estatística, como se baseia numa ciência exacta, deve ser exacta também :).
Por isso é que há tão poucos!! Já percebi!

'Mimi disse...

Aposto que isso é um mito urbano inventado por um adolescente qualquer para justificar não ter nenhuma miúda ;)

c. disse...

Lol tenho um amigo que tem a mesma teoria!

GATA disse...

E os poucos homens que existem são logo apanhados pelo mulherio, sejam solteiros sejam casados! Ora eu já estou velha para correrias e não me apetece andar à unhada, portanto ou me cai um pela chaminé (como caem osgas!) ou... mudo-me para a Lapónia!