sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dualidades


Há quem some troféus, vitórias, sempre triunfante e radiante na expectativa do próximo, sempre com a ambição de conseguir mais e melhor. Depois há quem tenha uma vitória de um lado e uma derrota do outro, perseguindo apenas o sonho de conseguir ter um triunfo sem que o mesmo possa vir a ser partilhado com o oposto para que seja completo, buscando apenas uma vitória para depois a poder simplesmente usufruir, sem querer mais do que isso. Aos primeiros costuma-se chamar vencedores, aos segundos falhados.

5 comentários:

Marta disse...

Há dias que me sinto uma falhada...

Anira the Cat disse...

E a quem desiste depois de uma derrota chama-se desistentes... è preciso coragem para voltar à luta!

Bjokas

S* disse...

Eu gosto de partilhar as vitórias... e não, não desisto mesmo que caia.

A Minha Essência disse...

E com isto andas num turbilhão... numa autêntica montanha russa! ;)

GATA disse...

Eu tenho mais derrotas que vitórias, mas as minha vitórias foram difíceis e por mérito próprio, pelo que são poucas mas boas! :-)