domingo, 10 de outubro de 2010

Gramática do eu


Não sou um ponto final. Sou mais reticências…

15 comentários:

Olivia Palito disse...

Já somos dois... Já somos dois...
:)
Bom domingo.

A Minha Essência disse...

Adorei a metáfora! ;)

Hermione disse...

eu acho q sou um ponto de exclamação :p

DoceSussurro disse...

Pois...

:)

Beijinho*

S* disse...

É... tu e eu. E sou também pontos de exclamação.

100 remos disse...

( to be continued )

Carolina Tavares disse...

As reticências são sensuais... Amo!!!

guida disse...

Também sou de reticências, mas também de pontos de exclamação! :)

L'Enfant Terrible disse...

guida
Sê bem vinda!

Sofia disse...

Lol! Lembras-te do nome do meu blog?!
Beijinhos,Sofia

GATA disse...

"Também tu, Brutus?" :-)

Marta disse...

Eu também!

Ventania disse...

Dizia eu há dois dias que as reticências são três pontos finais pouco convictos.

Stargazer disse...

A vantagem das reticências é que nunca acabam...deixam sempre espaço para outra palavra, um "suspense" na frase.

Um beijo em ponto de interrogação,

:)

L'Enfant Terrible disse...

Stargazer
Sê bem vinda!