sábado, 23 de outubro de 2010

Politicamente correcto

Politicamente correcto é dizer sempre que está tudo bem connosco, que somos felizes, que gostamos de tudo e não temos coisas por resolver. Politicamente correcto é falar bem de toda a gente e não demonstrar raiva ou ódio por alguém. Politicamente correcto é ser sempre positivo e nunca negativo mesmo quando tudo parece desabar sobre nós. Politicamente correcto é somar sorrisos ao invés de olhares tenebrosos e tenebrosos. Politicamente correcto é não incomodar os outros mesmo quando os outros querem saber de nós. Politicamente correcto é sermos uma fachada e não nós mesmos porque isso não perturba quem está à nossa volta a não ser talvez, nós próprios!

10 comentários:

A Minha Essência disse...

O problema é estarmos numa sociedade hipócrita!
Se todos forem eles próprios e não estarem preocupados com os demais, talvez corra melhor tudo o resto. :)

'Mimi disse...

Politicamente correcto, a maior parte do tempo, é uma verdadeira chatice :P

Rapunzel disse...

E eu que não sou... ;)

hierra disse...

tornou-se uma forma de vida, infelizmente...

Lady Me disse...

Não diria melhor!

Anira the Cat disse...

Polticamente correcto é nao chocar os outros. É ir com o rebanho. É não ter pensamentos originais. É não mostrar opiniões próprias. É cinzento e monótono. Não quero. Nem para mim, nem perto de mim.

Bjokas

ela disse...

Amei:)

Ventania disse...

Por isso mesmo, vivam os loucos, os audazes, os incorrectos, as ovelhas negras!

Lua Nova disse...

Não sou politicamente correta... definitivamente. Por isso vivo meio à parte e a internet é minha janela para o mundo, um mundo que eu controlo, ligo e desligo quando me interessa.
Acho que devemos ser otimistas, porém sinceros. Jamais nego minhas dores, minhas dúvidas, meus medos. Prefiro encará-los e resolvê-los, cada um a seu tempo.
Gostei muito do seu blog e do seu jeito de se expressar. Também gosto dos seus comentários inteligentes.
Vá conhecer meu blog e saborearemos uma mousse de chocolate ou um chocolatec quente... aqui(Brasil)estamos na primavera e aí(que inveja), no inverno, não é? Então... rsrrs
Beijokas.
Seguindo...

Olivia Palito disse...

Isso do politicamente correcto, tem tanto que se lhe diga...
Mas concordo com este post. Não diria melhor. Fantástico. Só tu para escreveres estas divagações.
:)