quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio do "7"

Desafiado que fui pela Mona Lisa eis que ficam aqui as respostas ao mesmo:

7 Coisas para fazer antes de morrer:
1) Saltar de Pára-quedas
2) Ir às Maldivas
3) Correr a Europa toda
4) Arrumar a minha arrecadação
5) Ler os 120 livros que tenho para ler
6) Deixar-me ir
7) E cumprir um antigo desejo que é secreto.

7 Coisas que mais digo:
1) "Raios!"
2) "Oh diabo"
3) "Ui ui"
4) "São todos uns chulos!"
5) "C#$”%$&#$&!"
6) "F#$”%”&$!"
7) "Hmmmm".

7 Coisas que faço bem:
1) Dormir
2) Andar sem fazer barulho
3) Ver filmes
4) Fazer filmes
5) Sonhar
6) Passar despercebido
7) Vegetar.

7 Defeitos:
1) Teimoso
2) Mau-feitio
3) Refilão
4) Dizer coisas sem ponderar
5) Distraído
6) Esquisito
7) Temperamental.

7 Qualidades:
1) Honesto
2) Modesto
3) Altruísta
4) Pragmático
5) Sincero
6) Verdadeiro
7) Transparente.

7 pessoas para responder ao desafio
7 é pouco por isso fica aqui o desafio a todos os que o quiserem aceitar!

12 comentários:

GATA disse...

Jovem, eu arrumo-te a arrecadação a troco de uma viagem pela Europa! :-)

Margarida disse...

Cumprir um antigo desejo que é secreto não vale... diz lá....

Anna disse...

Podia copiar os teus 7 defeitos para mim! ;)

Fazes bem filmes? Daqueles sem câmara?

L'Enfant Terrible disse...

GATA
Acho que não te sabes bem onde te ias meter!

Margarida
Há coisas que devem ficar em segredo na esperança que só assim se realizem!

Anna
Sem câmara nem argumento!

Balada da minha Alma disse...

Foi bom conhecer-te mais um pouco, principalmente as coisas que queres fazer :)

Beijo :*

Marta disse...

Interessante, ficamos a saber muito mais de ti :)

A Minha Essência disse...

Risos... afinal não é só o Roupa Prática que se despe! ;)

Beijo

Anira the Cat disse...

...e as Farturas????

Bjokas

happiness...moreorless disse...

Gostei do "andar sem fazer barulho"... original =)

Kahkba disse...

Olá!

Andares sem fazer barulho deve ser algo assustador para as outras pessoas, não ? ;)

L'Enfant Terrible disse...

Anira
Pois é! Faltaram as farturas!!

Kahkba
Como? Se elas não dão por mim como é que se assustam?lol

Kahkba disse...

Hm.. quando chegas ao pé delas e começas uma conversa normalíssima. Nunca te aconteceu? A mim já, quando pensei que a pessoa estava a ver-me há séculos ;)