quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dos problemas


Os problemas existem, sempre para nossa infelicidade. Se não aparecem de lado, rapidamente aparecem do outro. Ao resolver-se um, ficam sempre outros em espera. Para uns há solução, para outros não. Os problemas podem ser muitos e pesam, poucos e parecem muitos, profundos ou leves, com várias características, formas e modalidades, mas têm sempre o mesmo objectivo, moerem-nos o juízo, muito, pouco, assim-assim, desaparecendo ou ficando sempre a martelar. Mas os piores problemas são aqueles que só se sentem, que não se materializam num conceito ou substância, não se compreendendo bem o que são, sabendo-se apenas que há um problema qualquer e isso por si só já constitui um problema que dá pano para mangas!

6 comentários:

Sairaf disse...

aiaiaiiaia nos últimos tempos o Terrible anda muito em baixo, seja o que te "atormenta" espero que se resolva rapidamente!!!
Também sou assim quando tenho um problema dá-me cabo do juízo.
Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Smurf disse...

Terrible, andas mesmo terrible, quase que parecem as minhas tretas. (é por isso que penso mudar de casa, mas depois aviso) :)
Bjs

Bella disse...

Uma coisa é certa, reais ou imaginários, a porra dos problemas nunca acabam:(

A Minha Essência disse...

Eles andam aí... os problemas!

;)

Olívia Palito disse...

Ainda dizem que precisamos dos problemas para "crescermos"?! Era tão mais feliz sem eles! (Mesmo que continuasse criança para toda a vida!!) :) :)

Com tanto pano para mangas, qualquer dia escusas de fazer compras! Das mangas, fazes calças, camisolas e por aí adiante!! (sim! Gosto de me armar em engraçadinha! Tens problemas com isso? Hã???) :)

GATA disse...

Os problemas existem mas não são para todos! Há gente com muita sorte...