terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não, parece que não é pelo nariz!


Ouvi dizer que algumas mulheres seleccionam os homens, imagine-se, pelo tamanho das orelhas. Ao que parece as mesmas estabeleceram uma relação entre o órgão exterior auditivo e o tamanho do dito cujo. Ao pensar sobre a dita questão penso que cheguei à origem de tal conclusão: Qual é o animal com orelhas maiores? O burro. Ora se tem umas orelhas de burro terá…
[Agora percebo porque é que há tipos que andam sempre de chapéu ou gorro e outros metem-lhes argolas enormes…]

14 comentários:

GATA disse...

ó pá, eu gosto de um menino que usa argolas... e de burro não tem nada! :-)

Margarida disse...

Humm... não sei se vou nessa onda... :)

Sairaf disse...

ahhahahahha, oh Terrible tu dizes com cada coisa!!!
Abraço grande :)

D. disse...

Ah ah ah esta nuca tinha ouvido. Do nariz sim, e também as mãos, agora as orelhas! É sempre a aprender.

Minhoca disse...

Nunca tinha ouvido tal coisa, mas agora tenho q ir reparar numas orelhinhas para comprovar tal teoria ehehehehehe

A Minha Essência disse...

:-o Não posso!!

LOOL

'Mimi disse...

Nunca tinha ouvido falar de nada disso. As coisas que inventam

S* disse...

É que nem olho para elas :/

Lila disse...

Rssss...não seria mais fácil chegar no "meliante" e dizer: Vamos, quero vêr " rsssss
Ótima terça pra ti, menino.
Bjs meus.

Olívia Palito disse...

Com essa é que me lixas-te pá! Agora sinto-me uma ignorante do caraças! Nunca tinha ouvido semelhante! Tamanho das orelhas?!

Realmente estamos sempre a aprender...(ou não!)

:) Vai plantar batatas!

Mona Lisa disse...

Nunca tinha ouvido. Eu sou bem mais simples - olho para as mãos.

Anira the Cat disse...

Orelhas grandes? Nã... não vou em mitos urbanos desses.

Bjokas

Sweet Moments disse...

Hummmm.... não acredito que muitas se preocupem com as orelhas. Preocupar-se-ão com outras coisas sim. E depois, se os momentos a dois forem bonsssssssss, isso sim, é que convence mesmo.

*B* disse...

Ah, ah, ah... DEMAIS!

;D