quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A vaselina


A vaselina é um assunto taboo entre as pessoas. Falam é claro desse produto mas apenas em moldes de malícia. O problema é quando alguém precisa mesmo da vaselina sem ser para efeitos lúdicos. Dizer que se tem o nariz assado e se anda a pôr vaselina dá logo origem a olhares que expressam malandragem e riso gerando-se imediatamente uma ou mais expressões, ditas sempre com um sorriso manhoso, que provoca o descambar de qualquer conversa daí para a frente. Mas na própria farmácia, local supostamente respeitável, ao fazer-se pedido de semelhante produto há sempre um sorriso que se tenta disfarçar exposto na cara da farmacêutica ou da velhota que por lá pára (sim que nas farmácias há sempre uma velhota, sempre!!!), isto sem contar com o ar desolado de quem solicita que fica sempre com aquela cara-devia-se-abrir-já-aqui-um-buraco-para-eu-me-enfiar!
[Hmm, agora reparo que não deveria ter usado as palavras “buraco” e “enfiar” num texto sobre vaselina…raios!]

7 comentários:

Anira the Cat disse...

Cada um pensa de acordo com a sua mentalidade... e experiência!

Bjokas

GATA disse...

Bem, eu compro vaselina na Loja do Tio Belmiro. Mas mesmo que comprasse na farmácia, não teria problemas de pudor! Afinal, eu sou do tempo em que só havia preservativos nas farmácias... :-)

hierra disse...

Lol...a malícia n está na vaselina, está no resto!

Margarida disse...

É mesmo verdade! Mas olha, eu pelo menos, uso a vaselina para o cieiro, e não há nada mais eficaz... Quando alguém me diz que tem cieiro, eu aconselho, mas, lá está, essas mentes perversas... Por isso é que, às x fico é calada...

Beijinho

A Minha Essência disse...

Risos... até tu prórpio caiste!! Lindo!! Mas sabes? A mente humana é muito porca! Não há hipótese... :)

Balada da minha Alma disse...

As coisas que eu aprendo contigo ;D

Je Vois la Vie en Vert disse...

Qual vaselina ? Qual malícia ? Para o acto mais natural do mundo ?
A vaselina já não se usa, há lubrificantes muito mais interessantes e com várias escolhas !
Vaselina, eu não tinha em casa há muitos anos até que li que era óptimo para fazer brilhar os sapatos quando não temos tempo de os engraxar e fui logo comprar um tubo no supermercado. Preocupei-me com o que pensava a senhora da caixa ? Não ! Eu até podia colocar chocolate derretido no meu corpo todo - sou belga ... - ninguém tem nada a ver com isso...
Numa fase um pouco triste da minha vida, fez-me bem "brincar" um pouco no teu blog...

Verdinha