segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diferenças entre homens e mulheres #4


Ela: […] deixa lá, eu já sei. Todos os homens são tarados, se não fossem não seriam homens.
[As coisas que uma pessoa ouve por rodar a cabeça!]
Eu: Então e as mulheres? São umas pudicas querem ver, e isso é condição essencial à feminilidade!
Ela: Não. Pudicas não. São pu... mesmo, então umas para as outras nem imaginas!
[Imaginar imagino, aliás até sei bem, mas não esperava uma resposta tão directa vinda de uma mulher!]

8 comentários:

maria teresa disse...

Há cada um(a)! :):):)

Margarida disse...

E assim te deixou sem palavras...

Anira the Cat disse...

Há que dizer com frontalidade: as mulheres (e nesse grupo me incluo, claro) são mais dissimuladas que os homens...

Bjokas

Anna disse...

Quem admite a verdade não merece castigo! É um murro no estômago ouvir algo do género, mas... crédito de pontos pela sinceridade, não?!

GATA disse...

Ela tem razão! Eu que o diga, agora tenho uma 'putica' a chatear-me... Um dia destes faço-lhe o que o RS fez ao CC e alego insanidade!

'Mimi disse...

Ao menos foi honesta ;)

Mona Lisa disse...

Os homens não são tarados, apenas não perdem o seu tempo e neurónios a esconder o que muitas mulheres passam a vida a esconder. Quanto ao resto, excelente resposta.

A Minha Essência disse...

Grande mulher portanto. Quanto aos homens: bem, vocês não conseguem ser tão discretos como as mulheres. É aí que pecam. O que fazer? Nada é perfeito... puf! ;)