quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“Pedimos desculpa pelo incómodo, prometemos ser breves”


É daquelas informações com as quais tantas vezes nos deparamos, mas que para mim não têm valor nenhum, porque duvido muito que estejam preocupados por nos estarem a incomodar e muito menos que vão ser breves. Daí coloco em dúvida o propósito da mesma porque custa-me a crer que alguém acredite naquilo. Acho é só mesmo porque fica bem e é politicamente correcto. Bem ficávamos se não incomodassem e fossem realmente breves, quanto ao “politicamente" acho que nos dias que correm nem preciso de dizer mais nada!

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Concordo! Aquele sinal é só para ficar na retina. Assim sendo quer queiras ou não a tua acção a seguir não será a mesma (mesmo que até penses), mas o aviso está lá e isso faz toda a diferença. Matemático!

Kiss

hierra disse...

Sim na realidade até n se importam nada de nos incomodar, o sinal é só para manter a aparencia de que se preocupam connosco e com os nosso incomodos!

Meio Cheio disse...

Claro que não vão ser breves, são portugueses...e claro que não querem saber...mas se não houvesse sinal algum era logo uma feira com a falta de educação e blablalba...então assim ninguem acredita mas eles ao menos fazem o politicamente correcto xD
Beijo*

GATA disse...

"You made me promises promises / knowing I'd believe / promises promises / you knew you'd never keep"... é dos Naked Eyes mas aplica-se ao Governo e demais entidades públicas e privadas.

Cláudia disse...

Eu era ingénua ao ponto de pensar que vão ser mesmo breves...
Bem, até há cerca de 2 anos em que houve obras na A1 que supostamente durariam 2 meses e duraram quase 6...

'Mimi disse...

É só porque fica bonitinho ;) é meramente decorativo o sinal

*B* disse...

Concordo com a 'Mimi: é decoração pura e dura!

;D