sábado, 5 de março de 2011

7 coisas


A Blair Randall ofereceu-me este selo o qual muito agradeço. Com o mesmo há um desafio, contar 7 coisas sobre mim. Pois aqui vai:

1 – Gosto de ler, mas tenho fases para o fazer;
2 – Tenho mau acordar e sou rabugento até “acordar”;
3 – Quando posso durmo por este mundo e o outro;
4 – Não gosto de futebol, aborrece-me;
5 – Gosto de cinema, teatro nem tanto;
6 – Odeio matemática e tudo o que sejam problemas abstractos;
7 – Nem sempre faço e digo as coisas acertadas, tento melhorar, mas acho que serei assim para sempre.

7 comentários:

Blair Randall disse...

Gostei =)

Bom fim-de-semana

ADEK disse...

Eu sou como tu no 1,3,4,5 (apesar de também gostar de teatro, mas nunca tanto como de cinema) e 7. :)

Perfectly Crazy disse...

Identifico-me MUITO com o ponto 3

hierra disse...

Ui temos vários pontos em comum, adoro ler e tenho fases. Durmo imenso, porque acho essencial, gosto mais de cinema do que teatro. Odeio matemática. Em discordÂncia o futebol que gosto desde tenra idade!

Anira the Cat disse...

Pois eu adoro matemática e tudo o que implique resolver problemas! Mas também adoro dormir...

Bjokas

Mnemósine disse...

O 7 não conta! Há alguém que faça e diga sempre as coisas acertadas?

GATA disse...

Também tenho mau acordar. E resmungo imenso, mas ninguém (nem eu!) percebe o que digo... pelo ganhei a alcunha de Mutley! :-)