terça-feira, 1 de março de 2011

A batota da preguiça


Cheira-me que isto dos Óscares mete batota e muita preguiça. Quando a maioria dos filmes nomeados para a categoria de melhor filme de 2010, ou mesmo para outras categorias, estrearam justamente no fim do mesmo ano, começo a achar que os júris da Academia não estiveram para se dar ao trabalho de ver cinema e tirar notas o ano todo. É claro que há excepções, mas poucas, muitos estiveram nomeados, mas os mais fortes candidatos estrearam no mês de Dezembro! É estranho que os realizadores e produtores guardem as estreias das obras-primas para o mês de Dezembro, deve ser para depois terem mais hipóteses de vitória! Cá para mim aquilo é tudo combinado, aproveitando a segnícia do júri! Calões os gajos!

4 comentários:

Sairaf disse...

Tenho de concordar contigo, fico triste que alguns filmes que vi no início do ano nem tenham sido nomeados.
Abraço doce tudo de bom
Sairaf :)

A Minha Essência disse...

Risos... e mataste a charada, hã ;)

Kiss

hierra disse...

Tirando a origem que estreiou em Agosto ou final de Julho, tens razão. Daí que nem me tenham dado tempo para ver os principais filmes nomeados...pelo menos antes da cerimonia

Malinha viajante disse...

LOL mas nos Sates alguns estreiam primeiro que cá...;)
Nós é que só os conseguimos ver todos já depois da cerimónia, ou então passamos a vida e a estourar a carteira (lol) no cinema!