quarta-feira, 2 de março de 2011

Consumos


Existem muitas coisas em saldo, em promoção e com desconto. Fazem-se campanhas, renovam-se colecções, apela-se ao consumo oferecendo-se a ilusão do sucesso, da felicidade e do preenchimento. Mas há outras coisas que estão sempre do outro lado da montra, atrás de um vidro frio e transparente que nos mostra aquilo que apenas podemos ficar a olhar, porque nem tudo o vil metal compra ao mesmo tempo que há tanto que gostaríamos de ter e não podemos, restando-nos ver e suspirar.

4 comentários:

hierra disse...

Eu na maior parte das vezes suspiro!!!

A Minha Essência disse...

Não esticar o elástico. Risos... oh pá, esqueci-me que não é elástico mas sim o cinto, raios!!

;)

Blair Randall disse...

miminho no meu blog

xoxo

GATA disse...

A única coisa que o dinheiro não me compra é saúde - porque a saúde não tem preço!