terça-feira, 29 de março de 2011

Diferenças entre homens e mulheres #5

A medida de um volume obtêm-se somando a largura x altura x profundidade. Se nenhum destes parâmetros se alterar o volume vai ser sempre igual. No entanto um dado volume para um homem chega perfeitamente e é até grande. Para uma mulher o mesmo volume é pequeno nunca chega para o suficiente. Ou seja, devido a isso o volume, um valor concreto, acaba por se relactivo!

[Só para sossegar as mentes depravadas, no caso em apreço falo do volume de uma mala de viagem e não do que quer que estejam a imaginar!]

6 comentários:

S* disse...

ahahah

As malas são sempre pequenas... levo sempre um saco enorme comigo, mesmo que passe só uma noite fora.

Me,myself & I! disse...

So true!

GATA disse...

Para uma mulher uma mala é sempre pequena!!! Só a minha bolsa dos cremes ocupa meio trolley!!!

hierra disse...

é dificil, nós queremos sempre mais volume do que temos...ou mais bagagem de mão!

A Minha Essência disse...

Risos... as mulheres nestas questões de facto (tenho que admitir :$) batem aos pontos aos homens! Oh céus! :P

Kiss

Psiuuuu!!Sou eu! disse...

é pura verdade, é inevitável, nunca cabe lá tudo!! Por isso quando viajo no meu carro desforro-me, é só pôr, o espaço é todo meu, o problema é mesmo carregar e descarregar :( aí percebo que exagerei um pouco, eheheh...