quinta-feira, 14 de abril de 2011

Exigências que me fazem, conselhos que me dão...

As minhas tias e em particular uma das minhas primas, estão sempre moer-me a cabeça de cada vez que nos reunimos. Já faz parte da “tradição” perguntarem-me quando lhes arranjo uma sobrinha/prima, pisando e repisando no assunto. Os meus tios e primos aproveitam a deixa e deitam água na fervura pela via cómica, ampliando deste modo o coro. Mas depois, estes últimos, quando os elementos de sexo feminino estão ao longe, dizem-me baixinho, uns de uma forma outros de outra:
- Não vás na conversa delas, deixa-te estar assim que assim é estás bem, aproveita enquanto podes, soubesse eu o que sei hoje…

8 comentários:

GATA disse...

Alguém é capaz de explicar-me porque é que:
- quando estão solteiras/os, suspiram pelo casamento;
- quando estão casadas/os, suspiram pela solteirice
???

Já agora, se estão mal casadas/os, porque é que não se divorciam?!

Margarida disse...

Oh que maus, hã?
Acontecerá quando tiver que ser, quando a pessoa correcta aparecer e, nesse momento, vais é querer mudar e nem pensar no que eles te disseram!

Margarida disse...

Oh que maus, hã?
Acontecerá quando tiver que ser, quando a pessoa correcta aparecer e, nesse momento, vais é querer mudar e nem pensar no que eles te disseram!

hierra disse...

Mas olha que às vezes esse soubesse o que sei hj tb tem que se lhe diga! Eu há uns anos tinha uma amiga que quase que cortava os pulsos por não encontrar ninguém. quando encontrou ninguém mais a viu. Apareceu há pouco tempo e dizia para as solteiras, que se soubesse o que sabe hj n juntava os trapos...desatou tudo a rir claro está!

Psiuuuu!!Sou eu! disse...

eheheh...realmente essa deu para rir...já vi que a opinião do sexo masculino não é a mesma. As pessoas não entendem que estar só muitas vezes não é porque se quer, mas sim porque não encontramos alguém ainda... Mas uma coisa digo para estar mal ou como a maioria das relações que vejo, prefiro estar só!
:)

Isis disse...

Antes só que mal acompanhado... Aprender a estar sozinho é uma arte...

A Minha Essência disse...

É sempre mais do mesmo, bolas! :-o

Beijo

Olívia Palito disse...

Da mesma forma que perguntam constantemente aos casais, quando é que vão ter filhos. O que me leva à conclusão, que as pessoas sentem necessidade de cobrar sempre algo aos outros. Sejam estes casados ou solteiros. ;) :)

Beijo meu amigo*