sábado, 7 de maio de 2011

Diz que é humano e tem estilo

A Blair Randall do blog Xá das 5 ofertou-me este selo, o qual eu muito agradeço. A acompanha-lo um questionário o qual respondo abaixo:

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias? Uns jeans (mas uma saca de serapilheira também dá!)
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias? O Spider-Man (Muito embora a última vez que tentei escalar uma parede só serviu para me arranhar todo!)
3. Se fosses uma praia, qual serias? Uma no Caribe, com Sol deslumbrante e tempestades tropicais!
4. Se fosses um destino turistico, qual serias? Estou indeciso entre a Transilvânia e o Iucatão.
5. Se fosses uma cidade, qual serias? Lisboa.
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias? John Stwart ou talvez o Jel, hmmm, mas esse último não é apresentador…
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias? Os olhos.
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias? Isso não sou eu que posso dizer.
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias? Verão.
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu) Já me entalaste, assim não consigo definir um que me defina…

4 comentários:

Blair Randall disse...

estava à espera dessa resposta que deste na questão 7., ou não seria "os teus olhos" ali na foto...hehehe

xoxo*

hierra disse...

Ora aí está um bom questionário com boas respostas...eu por acsos odeio o homem aranha pk padeço de aracnofobia em ultimo grau!

L'Enfant Terrible disse...

hierra
Deixa lá que eu padeço de ofidiofobia no mesmo grau!
Já agora, proponho-te, se quiseres, que respondas ao presente questionário!

Cacarol disse...

Também gosto do Spider-Man...