terça-feira, 3 de maio de 2011

Explicação de muita coisa

Diz-me uma amiga que durante um ano em que almoçou num restaurante de higiene duvidosa não houve maleita ou bicho que lhe pegasse, a ela e aos colegas que com a mesma lá iam. Mal mudaram de local, para um que cumpre todos os requisitos de saneamento apareceu logo quem se tivesse constipado ou ficado à rasca da barriga.

Posto isto, pondero como será a higiene na cantina da Assembleia da República, visto que as centenas de deputados que lá almoçam não parecem apanhar nada para nosso grande desgosto. Imagino que ser cozinheiro na dita cantina não deve ser fácil, já que por muito esforços que os mesmos façam a ruindade dos que a frenquentam é tanta que nem os bichos lhes pegam e parecem cada vez mais fortes!

[A ASAE devia lá ir urgentemente para o bem de todos nós!]

10 comentários:

Olívia Palito disse...

Cá entre nós, já andava aqui toda desconfiada em relação a isso da cantina da Assembleia da Republica VS deputados VS ruindade. Desta vez sou obrigada a dar-te razão... Tens razão sim sr. :)

Eva Gonçalves disse...

On the other hand... sendo que se ausentam tanto...

hierra disse...

A ASAE já foi lá, logo quando apareceu em força...e ainda fechou aquilo por dois dias penso...os desgraçados devem ter ido ao Mac Donalds mais perto. Eu acho que pior bactéria do que a bactéria de fato e gravata que se senta no parlamento não há!

S* disse...

ahaahh Grande teoria...

A Minha Essência disse...

LOOL Só tu rapaz! :P

Gonçalo disse...

uns são filhos e outros enteados. :S

Isis disse...

O que te foste lembrar! Ehehehehehe

Fábio Paulos disse...

ahah bem visto, parabéns pelo blog abraço

GATA disse...

Hum... já almocei na cantina da AR e sobrevivi. Se calhar porque sou má rês... ou então gastei uma das minhas vidas e não sei! :-)

Dança dos Dias disse...

Oh. Eu também dizia "A mim, nem a gripe...". Foi até ao dia.
Pela boca morre o peixe.