sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sentido


O sentido que me falta encontra-se no sentido que não tenho, que não sei ter, que busco sem buscar, que perco, sem encontrar, que adivinho em algo que nunca chega a ser sendo apenas uma ilusão da qual fujo mas à qual acabo sempre por voltar. O sentido que me falta não é fácil de definir, não é fácil de proferir, embora saiba qual o destino para onde gostaria de caminhar, mas quanto mais penso no mesmo, mais desnorteado fico e mais longe de qualquer sentido fico.

5 comentários:

Olívia Palito disse...

O problema é pensar demais (aqui falo por mim, obviamente). Às vezes sabe bem caminhar sem um destino traçado na nossa mente. Deixar-nos ir simplesmente. :)

Beijo my friend*

Utena disse...

Estou com a Olivia quando deixamos de pensar e começamos a sentir os nossos "pés" encontram naturalmente o caminho

Beijinho

Utena disse...

Boltei boltei...
Só para te dizer que tens um mimo no meu blog.

Blair Randall disse...

então PÁRA!!! Segue apenas...do "FINDING NEMO": just go with the flow ;)

selinho no blog

xoxo

S* disse...

Não penses tanto... sente mais.