quarta-feira, 1 de junho de 2011

...

Todos os dias penso na minha vida, no passado, no presente e no futuro. Penso e repenso desejando esquecer e tantas coisas que esqueço e não quero esquecer, para depois haver tantas outras que preferia esquecer e nunca consigo esquecer, sabendo no entanto que o deveria fazer assim como deixar de pensar e seguir em frente, porque embora caminhe numa direcção não o faço como deveria fazer, arrastado que estou pela estagnação que acaba por ser uma constante, a qual atrapalha-me os movimentos e deixa-me um gosto ácido permanente na boca, o que me leva a pensar continuamente e a nunca esquecer.

6 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Me2!

GATA disse...

TODOS OS DIAS??? O Pedro Paixão diz que "viver todos os dias cansa"... Eu digo que "pensar todos os dias cansa"! :-)

hierra disse...

Ai que o menino tem de dar férias a esses pensamentos e avançar rumo ao presente que esse é que interessa...até porque águas passadas....

Ana disse...

Pensar é bom. Pensar é fundamental.Colocar as coisas em perspectiva e tal, ajuda a perceber o que nos é ou não util... Mas pensar demais, nem por isso. Porque quando se pensa demasiado, vive-se menos. E acabamos por deixar que a vida nos passe ao lado.
Anda, cospe esse amargo da boca e preocupa-te um pouco menos :)

A Minha Essência disse...

Não queiras! Pois tudo faz parte! :)

Psiuuuu!!Sou eu! disse...

Pois...entendo-te, foi-me familiar durante muito tempo, mas finalmente percebi que não estava a viver o presente e que é preciso deixar o passado e avançar para as coisas que nos esperam, não podemos mudar o passado, mas podemos escolher fazer um novo começo e mudar o futuro! É possivel acredita! :)
Mas tudo começa com uma decisão interior de querer a mudança e depois é um processo, que vale a pena viver.