terça-feira, 21 de junho de 2011

Descubra as diferenças

Apercebi-me agora que eles os dois não são tão diferentes assim, aliás diferenças é coisa que pouco têm um do outro visto que tanto um como o outro adora o protagonismo, e a meu ver ao mesmo nível, parecendo brilhar e delirar por estarem perante uma câmara de filmar. É vê-los sempre a tomarem pose mal chega a comunicação social, que funciona, qual estimulo, para se endireitarem, quais pavões, abrindo o sorriso e tomando aquele ar entre o sério e o altivo. Se um vive e tem condições de se exibir à conta de um golpe do baú, o outro vive e tem condições de se exibir à conta do Estado, e até ambos os seus “patrocinadores” podiam ser parecidos não fosse o facto de um andar com dificuldades financeiras. Um é a “rainha” das revistas e programas do social, ao passo que o outro vive e vai viver agora como “rainha” da diplomacia e da imprensa. Para mais um parece gostar muito de chapéus ao passo que outro parece ser fã acérrimo de perucas…


[É junta-los no mesmo lugar e tenho a certeza que vai haver cabelos arrancados!]

8 comentários:

Utena disse...

Pronto só tu para me deixares a rir de manhã...

hierra disse...

eh eh eh bem, um é o modelo citadino, o castelo branco. O portas é o modelo lavoura :) de preferência com calça beje e blazer assertoado com botões dourados, que é a melhor forma de se cultivar :)

L'Enfant Terrible disse...

hierra
Olha que até nisso há uma relação, não te esqueças que o Castelo Branco teve formação agrária na Quinta das Celebridades!

Cláudia Nascimento M. disse...

só tu! :D

Fábio Paulos disse...

que bela comparação, só espero que o Portas faça uma boa diplomacia para Portugal.

A Minha Essência disse...

Até fiquei com os olhos trocados de tanto olhar para ver as diferenças... LOOL

Incógnita disse...

Comparação divinal!

GATA disse...

MAUUUUU!!! Comparas o 'Doors' com a 'Coisa'??? You're face is coming towards my nails, mister!!!