quinta-feira, 16 de junho de 2011

Talvez

Já deveria talvez ter aceite há muito tempo que o mundo não é justo, que eu próprio não sou perfeito e que os sonhos realizam-se por vezes, mas nunca como nós queremos. Já deveria talvez ter passado a fase de acreditar, mesmo quando parece que não acredito em nada, de correr atrás de coisas que me levam a lugar nenhum ou a um lugar que mais não é o lugar onde já estou. Já deveria talvez ter aceite muitas coisas, de tentar por tentar, de jogar no escuro e à luz sabendo que tanto, de uma forma ou de outra, a probabilidade de ganhar é sempre igual. Talvez devesse tanta coisa, mas o certo é que não consigo e continuo sempre na tentativa de, mesmo sem esperar, quebrar o círculo sem saber se não será ainda ele que me quebrará a mim.

7 comentários:

GATA disse...

Life sucks. And then you die. End of story. :-)

Cláudia Matos disse...

A vida é assim, temos sempre esperança que seja diferente em cada passo que damos...

Utena disse...

A vida é assim... caímos sacudimos a poeira e levantamos novamente

A Minha Essência disse...

Talvez...

;)

Benedita disse...

Como te compreendo... como padeço desse mesmo estado de alma, ou lá o que lhe possamos chamar...

Laura M. disse...

Adorei este texto.

Não te esqueças porém, que a vida é um ciclo, em que os momentos maus precedem os bons momentos.

É bom não desistir... A persistencia é reveladora da nossa "saude emocional".

Beijinho

Laura M. disse...

Adorei este texto.

Não te esqueças porém, que a vida é um ciclo, em que os momentos maus precedem os bons momentos.

É bom não desistir... A persistencia é reveladora da nossa "saude emocional".

Beijinho