quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coisas que me irritam #2


Normalmente quando escrevo algo num papel para não me esquecer nunca recorro à dita cábula porque me lembro de tudo salvaguardado pela segurança de ter o dito papel no bolso. Quando decido não escrever porque “não me vou esquecer” é certinho que me vou esquecer e esqueço-me!

8 comentários:

Ana disse...

Bom dia, L'Enfant.
Acontece-me o mesmo!
Como sempre fui despassarada, esse truque ficou-me dos tempos da faculdade. Por isso ando sempre com uma caneta, nem que não seja para escrever na mão....eheheh.
Beijinho.

Sairaf disse...

Como te compreendo, por isso passei a apontar TUDO no caderno de capa negra, para não correr esse risco.
Abraço doce
Calma :)
Sairaf

Eva Gonçalves disse...

Há uma explicação científica para isso, mas iria demorar e também te irias esquecer caso não apontasses, :)) deixa lá, acontece-me o mesmo...

Isis disse...

Acontecia-me o mesmo. Por isso agora escrevo TUDO :)

Utena disse...

È normal acontecer penso eu... mas a verdade é que o ser humano é um poço de mistério e contradições
beijinho

GATA disse...

Já me aconteceu sair de casa com a lista das compras na mão, não sei como nem porquê deitar o dito papel num caixote de lixo, e chegar ao supermercado e ter uma enorme 'branca'... E depois andar pelo supermercado tipo zombie a tentar pensar no que estava na lista... No meu caso, é da idade! :-)

A Minha Essência disse...

Risos... boa! É sempre assim! :P

Alice disse...

continua então a anotar tudo.

eu cá sou uma pessoa de listas, se vou viajar, por exemplo, anoto tudo, mas tudo o que vou levar, caso contrário não sei se conseguiria fazer a mala. ah, e confiro item a item. :)