sábado, 10 de setembro de 2011

A Hierra teve a simpatia de me oferecer este selo, o qual muito agradeço, ao mesmo tempo que me desafia a partilhar 7 coisas sobre a minha pessoa, aqui vão elas:

1- Sinto-me a mim próprio quando me olho nos espelhos cá de casa, mas sinto-me outra pessoa quando me olho nos espelhos ou reflexos na rua.
2- Tanto me dá para falar sem parar de coisa nenhuma, como me dá para ficar calado sem saber o que dizer.
3- Sou péssimo com nomes, palavras ou expressões, esqueço-me constantemente dos mesmos, o que me limita muitas vezes o discurso.
4- Muitas vezes sou demasiado igual a mim próprio, o que se significa que acabo por ser diferente dos demais.
5- Não gosto de filmes de terror, não que tenha medo, mas dão-me sono.
6- A minha vida não dava um filme, quando muito uma banda desenhada.
7-Posso saber algumas coisas, mas nem sempre aplico aquilo que sei à minha pessoa, sendo sempre mais fácil oferecer aos outros.

5 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

G0sto da maneira como voce ...ve as coisas. Parabens
Sinval

Mnemósine disse...

Esse #1 é um bocado estranho!

hierra disse...

Se a tua vida dava uma BD já n é mau!

Utena disse...

Interessante como em 7 frases te deixas a conhecer =)
Gosto de todos e encantei-me com o 1º

GATA disse...

Não gostas de filmes de terror??? Ohhh...!!!