quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Momento negro (que para mim é o mais próximo de rosa!)

Fiquei sem perceber pelas notícias que vi, se era um filme de terror, de ficção cientifica ou uma comédia de muito mau gosto que mistura o ridículo com pervertidos por octogenárias! O elenco parece que é famoso, confesso no entanto que o desconhecia e até pensava, erroneamente, que os parasitas que se apelam de nobreza apresentassem um bom estado de conservação físico, dado que trabalho é coisa que não lhes assiste, ao invés, parece que morrem e esquecem-se de avisar, ainda que esteja inclinado a pensar que aquele elemento especifico é um alien, talvez por isso quisesse dar o nó, vai na volta ainda põe uns ovos e propaga-se pela Terra...


[Será parente do Castelo Branco?]

7 comentários:

Lisbo@ disse...

E quando a senhora começou a dançar sevilhanas?! MEDO!

hierra disse...

Mas casou com um homem 25 anos mais novo e pelo caminho confrontou e desafiou toda a família...n sei se a censure, se a admire, tenho fases!

S* disse...

Bom, tirando o aspecto, é uma senhora muito culta.

A Minha Essência disse...

Risos... credo!

verde tangerina disse...

quem me dera chegar à idade dela...e se tiver que ter o aspecto dela...que seja!! :)

Eva Gonçalves disse...

Fazer pouco de quem é velho... só porque se casou de novo... é ter sérias limitações de visão de vida...

L'Enfant Terrible disse...

Eva Gonçalves
Não estou a fazer pouco de quem é velho, aliás, respeito muito terceira idade. Aquilo que faço pouco é do ridículo e de quem tenta por todos os modos parecer ser aquilo que não é. Decerto que se a senhora em causa não estivesse cheia de botox e cirurgias teria certamente muito melhor aspecto. Quanto ao facto de casar com a idade nada tenho contra, crítico isso sim o facto de se anunciar algo que devia ser do foro pessoal ao mundo.