quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esoterísmos


No que toca a signos, astrologias e demais esoterismos, acho que raramente acertam ou se acertam é pura coincidência, sem contar é claro que o papel apresentado cabe a qualquer que se deixe convencer com aquilo que lê, pois a forma com está apresentado é demasiada ampla e universal para tocar na realidade de mais do que uma pessoa, ou então é a própria que fica a acreditar que aquela é a sua realidade fazendo todos os esforços para a concretizar ou fugir da mesma.

5 comentários:

Vera disse...

Alguém com a mesma opinião que eu. É raro encontrar quem pense assim, pelo menos no meu circulo de conhecidos, amigos e afins.
BJ

A Minha Essência disse...

Fico dividida, confesso. ;)

Z...! disse...

Pois vejo na minha bola de cristal que terás muita gente a discordar contigo, mas que isso te trará popularidade... agora sao 20€ faxavore, e retransmite esta mensagem a 17 amigos, dá três saltos com os pés juntos e come dois caroços de ameixa.

Ou não ;-)

S* disse...

Acho irreal acreditar que toda a gente do mundo que tenha nascido no mesmo dia tenha o mesmo destino. :P

GATA disse...

Um vez um astrólogo conhecido (amigo de um amigo) disse-me que eu 1. ou casava com um estrangeiro; 2. ou casava no estrangeiro; 3. ou casava com um estrangeiro no estrangeiro... e népia! A menos que namorar com estrangeiros conte para o efeito...