segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nostalgia


Quando penso em algumas datas penso em nostalgia, penso naquilo que as marcaram, mas mais ainda naquilo que me marcou a mim, ao ponto de tecer essa memória como algo a lembrar, algo pelo qual se suspira, mas ao mesmo tempo não se percebe bem a razão, talvez porque a razão nunca fez parte desse tempo, ou se o fez foi parcamente. E perceber agora as razões, os porquês, tanto daquilo que se sentia numa altura como aquilo que levou a tal estado, talvez para encontrar uma fonte, a raiz, que se sabe não se poder atingir porque muito não depende do palpável e racional, mas sim do acaso que nunca encontramos mas sempre nos encontra.

2 comentários:

Nanda disse...

Olá. Também eu por vezes sinto essa nostalgia. De situações que me marcaram de positivo, outras de perda porque ja partiram e sinto falta delas.São sentimentos que de vez enquanto preenche nosso pensamento.
Nanda

A Minha Essência disse...

Mais do que uma data, é o momento que nos marca.

;)