sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Questões

Apesar do país não estar ainda na bancarrota muita gente já está nesse estado e tantos outros para lá caminham vivendo horas de receio e amargura. Pergunto-me o que virá depois, o que fará a todos os desespero de tantos e a agonia de milhares que parecem espalhar-se como uma pandemia. Pergunto-me que mundo se seguirá, que acontecimentos virão mas sobretudo se tudo isto irá provocar uma mudança de paradigma ao nível das mentalidades ou se, aos primeiros raios de uma alvorada luminosa, ficará tudo igual.

5 comentários:

Utena disse...

Bela dúvida.... a resposta ainda ninguém sabe

GATA disse...

Há quem seja pobre e que, com a (anunciada ou instalada?!) crise, ficará mais pobre.

MAS...

Há quem seja pobre, se comporte como rico, gaste o que tem e o que não tem, porque ainda não tomou consciência da situação, e que quando levar com a 'onda' morre afogado!

S* disse...

Espero bem que os portugueses consigam sobreviver a esta crise.

nanda disse...

Quem é rico, a crise tbm passa por eles mas bem mais ao de leve ao ponto de não os afectar quase nada. Agora quem pobre é, passa á miséria total... A crise está instalada e vai piorar drásticamento no ano que vem. O aumento do desemprego vai aumentar e muito, as pequenas e médias empresas essas, vão todas á falência, ( fecham )e nós vamos sofrer e muito. Este País nunca foi bem governado por pessoas decentes e justas com sentido de procurar o bem-geral de um povo.

Fábio Paulos disse...

espero que isto evolua e fique melhor, acredito nisto, mas vai demorar um pouco. Abraço e Bom FDS