terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Daquelas coisas #7

Se há coisa que dá aflições são lojas de loiça, cristais e cerâmicas ou respectivas secções nos hipermercados. Tenho sempre a sensação que à minha passagem alguma coisa se vai prendar em mim ou então me dê a travadinha e simplesmente toque em alguma coisa de modo inusitado provocando o derrube e queda de milhares de objectos frágeis e reluzentes. Deste modo tento o mais possível manter-me afastado desses locais e somente por absoluta necessidade caminho por lá, mas ainda assim sempre com o maior dos cuidados lado a lado com um algum receio, como se a minha presença tivesse algum tipo de superpoder sísmico ao ponto desses corpos vítreos parecerem começar a tremer e abanar, ameaçando cumprir os meus receios pela redução de tudo a cacos.

4 comentários:

Utena disse...

E nunca cedeste á tentação?

L'Enfant Terrible disse...

Até ver, fujo é da tentação!

hierra disse...

:) é preciso algum cuidado...pior são as senhoras com as suas malas enormes que cada vez que se viram ameaçam mandar a baixo toda uma série de pratos e copos...

A Minha Essência disse...

Dá vontade de partir, confesso. ;)