sábado, 28 de janeiro de 2012

Desafio felino

A Gata propôs-me o seguinte desafio ao qual passo a responder:
1 - Nome da minha música favorita: Não tenho uma música favorita, tenho várias e são favoritas consoante o tempo, pelo que é-me praticamente impossível responder a esta pergunta.
2 - Nome da minha sobremesa favorita: Qualquer coisa doce ou sumarenta sabe-me sempre bem, só não gosto de mousse de chocolate ou coisas muito achocolatadas.
3 - O que me tira do sério: A hipocrisia, a estupidez, a arrogância, a ganância, o chico-espertismo, a moleza alheia, a frivolidade e claro, tudo  isto podia-se resumir nos políticos!
4 - Quando estou chateado... Fujam!!!
5 - Qual o meu animal de estimação favorito: Chamava-se Sócrates mas fugiu!
6 - Preto ou Branco: Os dois.
7 - Maior medo: Qualquer acto impensado tomado no calor do momento ou fora dele que se poderá traduzir em terríveis consequências para o meu futuro.
8 - Atitude quotidiana: Não me chateiem que eu não chateio ninguém!
9 - O que é perfeito: Poder dormir sem ter horas para me levantar da cama.
10 - Culpa: Nem sempre medir o que faço e o que digo.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 - Compro livros e depois não os leio;
2 - Custa-me imenso limpar e arrumar a casa;
3 - Bebo sempre leite de manhã;
4 - Não tenho sorte no jogo nem no amor;
5 - Gosto de viajar mas tenho preguiça de o fazer;
6 - Esqueço-me muito de palavras e expressões mas raramente uma imagem ou rosto;
7 - Quando gosto muito de um filme revejo-o vezes sem conta.

Supostamente teria de desafiar 10 bloggers, mas em vez disso passo este desafio a todos quantos estiverem dispostos a responder ao mesmo.

PS: Só para recordar que curiosidade matou o gato, pelo menos é o que se diz!

3 comentários:

Utena disse...

Mas olha que no meu caso em relação a ti revelou-se uma bela surpresa.

hierra disse...

Epá n ão gostas de mousse de chocolate? Manda para mim....!!!!!

GATA disse...

Eu sou míope mas li o PS!!! uma unhada entre os olhos, se continuas com as piadolas!!!

Jovem, join the club, também não tenho sorte nem no jogo nem no amor!

Se tiveres mousse de chocolate a mais, manda também para mim!