sábado, 21 de janeiro de 2012

O "novo" pobre!

Ao ver as notícias não posso deixar de sentir pena do nosso Presidente da República. Na verdade o facto de o mesmo dizer que receia que as pensões que aufere não cheguem para as despesas que tem leva-me a perceber o quanto esta "crise" afecta todos de igual, desde o que aufere o salário mínimo até ao que ganha perto de dez mil euros em pensões. É realmente triste e muito vexatório para o nosso país se um dia o Presidente da República tiver de ir fazer as suas refeições à sopa dos pobres e andar pela rua a posar para as fotografias junto dos turistas estrangeiros pela módica quantia de um euro o retrato com o Presidente da República Português. Desse modo, como patriota que sou gostaria de usar este espaço para iniciar um PAUDITÓRIO com vista a ajudar o senhor, porque nos tempos que correm creio que é o mais correcto a fazer e ele bem merece pelos esforços que tem feito ao longo da vida pelo nossa nação, mas acima de tudo por dar mostras que também ele "está à rasca", o que é realmente uma atitude digna de quem NÃO TEM VERGONHA de afirmar as dificuldades que pode vir a passar.

4 comentários:

Utena disse...

Bora organizar um peditório para ajudar o idiota que não tem vergonha na cara?

hierra disse...

Eu sou suspeita para falar, acho que Portugal tem muitos males, mas este é dos maiores e são anos de cavaco silva ou melhor mediocridade política e mental, de alguém que maltrata um prémio nobel português, nem sequer vai ao funeral e tal e agora numa altura destas vem dizer que se vive mal com 10.000€ por mês, se ele quiser trocar eu troco ou então dou-lhe o cotnacto da Cofidis e ele faça como os demais...endivide-se

hierra disse...

Eu sou suspeita para falar, acho que Portugal tem muitos males, mas este é dos maiores e são anos de cavaco silva ou melhor mediocridade política e mental, de alguém que maltrata um prémio nobel português, nem sequer vai ao funeral e tal e agora numa altura destas vem dizer que se vive mal com 10.000€ por mês, se ele quiser trocar eu troco ou então dou-lhe o cotnacto da Cofidis e ele faça como os demais...endivide-se

S* disse...

Sem vergonha.