sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Simpatia

A simpatia é uma das melhores características que se pode ter sendo muitas vezes coisa rara de se encontrar, contudo é também aquela que dá origem às mais variadas confusões, más interpretações e sobretudo equívocos. Parece-me com isto que não há nenhuma virtude, por melhor que seja, que não tenha também um lado negro, a qual acaba por atrair não só o bom como também o mau, na medida que nem toda a gente tem uma peneira suficiente fina para separar convenientemente o trigo do joio.

3 comentários:

GATA disse...

Eu sou simpática q.b., mas só com algumas pessoas. Com outras até tenho fama se snob! :-)

hierra disse...

Tens toda a razão! Já me aconteceu confundir-se o facto de ser simpática com o facto de haver algo para além da simpatia...mas ainda assim, pior, pior é encarar com alguém que tem sempre umas 'trombas' daquelas!!!!

A Minha Essência disse...

Pois, corre-se sempre o risco das más interpretações. Temos que estar atentos para saber dar a volta ao texto. :)