sexta-feira, 2 de março de 2012

Brrr


Não sei o que é pior, se é a mente devassa de alguém que me manda por mail o link das orgias do Castelo Branco, ou se é o facto de eu acabar por perder alguns minutos da minha existência a ver tal exibição deprimente para sentir um misto de horror e asco, tanto mais quando pensava que poucas coisas nesta vida me assustassem ou me metessem nojo, esta deve ser das poucas e quiçá, das piores que alguma vez vi!

[Mas como sou apologista que se devem transformar as coisas más em boas, tratei de reenviar o dito mail, com o sentido implacável de meter nojo aos demais, ficando a aguardar a reações com olhar maquiavélico.]

3 comentários:

GATA disse...

Também já vi! :-)

1. chocou-me a inércia da senhora.
2. mas chocou-me ainda mais o senhor com as meias! homem que se despe todo mas não tiras as meias é porque ou tens os pés sujos ou -pior!- não cortou as unhas!!!

A Minha Essência disse...

A curiosidade humana chega a ser mórbida. :S

Risos

NI disse...

Alguém com espírito maquiavélico parecido enviou-me o mail. :)

A Gata falou na inércia da senhora. Mas existia lá alguma mulher? Fiquei com a ideia de que estavam dois putos, que não faziam a mínima ideia do que estavam a fazer de tão atarantados que pareciam, a brincar com uma boneca insuflável.

:)