quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os veículos e os gostos das mulheres



É sabido que a mente masculina no que diz respeito às mulheres é perversa, contudo é igualmente sabido que os homens dificilmente percebem as mulheres e com dificuldade adivinham os seus gostos, em parte porque as mesmas usam de um recato natural para seduzirem quem as olha e tenta descobrir. Daí que nascem muitas teorias, a maior parte das quais se baseiam mais no parvoíce pura do que em qualquer experiência cientifica, mas que ainda assim levam alguns a questionar-se se não haverá eventualmente alí algum grau de veracidade. Desta forma há muitos anos que oiço dizer que se sabe o que as mulheres gostam em termos sexuais conforme veículos que apreciam.
Assim sendo, a título de exemplo temos aquelas que gostam de veículos utilitários, fáceis de usar, que estacionam em qualquer lado, poupadinhos e fiáveis. Depois há as que gostam de carros de alta gama, grandes e velozes que só eles, com performances muito acima da média que se distinguem daquelas que gostam de todo-o-terreno, igualmente grandes mas capazes de rodar em qualquer terreno nas condições mais adversas, trocando assim a elegância e suavidade pelo o que é robusto e vigoroso.
Até aqui nada de anormal, se bem que para alguns homens, tomando isto à certa, não têm outro remédio a não ser encostar à box ou fazer um tunning. Contudo o problema agrava-se quando aparece alguma mulher que diz que gosta é de aviões, então se forem comerciais...


[Omiti propositadamente os comboios e os transatlântico para isto não cair no degredo puro!!]

6 comentários:

Alexandra disse...

O desempenho emocional de uma mulher é proporcional ao grau de envolvimento emocional, que a mesma tem, com o parceiro! É uma verdade que os homens nem sempre conseguem entender as mulheres e as suas necessidades, mas também, é uma verdade que nós mulheres esperamos que os homens nos compreendam sem dizer uma única palavra. Os homens não lêem as entrelinhas, nós devemos dizer aquilo de gostamos e aquilo de que necessitamos da parte deles sem acusar, sem medir forças para não gerar ressentimentos!

NI disse...

Ora bolas...logo eu que tenho como transporte favorito o comboio!

:)

GATA disse...

Aiiiiiii... eu gosto tanto de aviões! Aliás, sou uma plane-spotter! Bastet me valha! que sou uma depravada e não sabia...!!! :-)

Mas, atenção, tanto gosto de comerciais como de militares, ah... e presidenciais! Pronto, não digo mais, ou ainda tenho que fazer psicanálise! :-)

Utena disse...

E quando gostamos de motos?
Hum?
Como ficamos?

hierra disse...

Eu gosto de todos os carros q andem! :)De aviões tb gosto mas são difíceis de estacionar.

L'Enfant Terrible disse...

Utena,

As motas são fáceis de "montar"...acho que isso responde!