sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Daquelas coisas #19

Enquanto caminhava pela rua alguém num gesto rápido e decidido deu-me um papel com publicidade para a mão, num movimento tão brusco que vi-me compelido a agarrar o mesmo e da mesma forma, como reflexo meti-o no bolso das calças. Depois de chegar a casa descubro o dito papel numa altura em que já estava esquecido dele e eis qual não foi o meu espanto ao ver que se referia à promoção de soutiens de uma dada marca.
Posto isto parece que quem me deu o papel para a mão deve ter visto mamas nalgum lado, mas em mim, já que não as tenho, não foi certamente, senão não me teria agraciado com tal publicidade, pelo que para a próxima agradeceria mais atenção!

[E não, não tinha fotos de modelos nem nada, antes tivesse!]

4 comentários:

S* disse...

ahahah Alvo errado.

hierra disse...

Podias ser i' enfant terrible durante o dia e Kátia Vanessa à noite, no mundo moderno e de consumo reduzido, as marcas têm de atirar para todo o lado ...lol ( n leves a mal a brincadeira)

GATA disse...

Jove, pá, tá aí o Christmas, é p'a tu oferecer um soutien à tua dama, pá!

A Minha Essência disse...

Risos... agora ri-me! Deixa lá, podia ser pior.