segunda-feira, 18 de março de 2013

Natural ou artificial



Pergunto-me se as mulheres que têm mamas naturais bem feitos reagem mal quando são acusadas de terem sido recauchutadas com silicone. Esta desconfiança e acusações parte tanto da parte das outras mulheres como dos homens, se bem que para os homens o que conta é mais o resultado final e não tanto se é ou não é fruto de algum artista plástico com curso de medicina. As mulheres sabe-se que criticam por inveja, por ciúme ou simplesmente por serem descrentes ou somente para falar mal mais do que outra coisa. Os homens no entanto perdem-se em divagações filosóficas sobre o assunto, se bem que também podem ocorrer apostas entre eles nesse sentido de forma a averiguar quem melhor sabe tirar as medidas, quem melhor sabe identificar em todo o seu esplendor essas formas femininas e até pode haver preferências, mas de uma forma ou de outra dificilmente deixam de reparar em tais "assuntos". Mas, voltando ao ponto inicial, independentemente de serem acusadas ou não, as mulheres cuja natureza agraciou de uma forma digna de nota terão provavelmente orgulho e sentir-se-ão afortunadas por terem aquilo que tantas, de uma forma, e tantos, de outra forma, almejariam. Já o facto de poderem ter de lidar com a desconfiança alheia no que toca à sua sorte, dependerá por certo da personalidade de cada uma mais do que outra coisa. Quanto aos homens há preferências, pois claro que há, uns gostam mais de uma coisa, outros preferem outra, mas para eles o que vier à rede é peixe e não se discute o que se consegue apanhar, discute-se antes aquilo que não se apanha!

8 comentários:

GATA disse...

Pessoalmente não sou contra operações estéticas, mas há limites, e algumas mamas não são mamas, são bolas!

(uma vez, uma criatura estúpida, perguntou-me se o meu nariz era verdadeiro...)

A Minha Essência disse...

Oh céus! Nem escrevo o que já me disseram. Não devo. ;)

L'Enfant Terrible disse...

Essência,
Pronto e assim deixa-se um Enfant Terrible curioso!;)

S* disse...

Não é bem assim. Eu tenho o peito grande e preferia ter menos. Seria mais confortável e ao menos não estavam sempre a olhar para mim quando uso decote - e nem sempre isso é elogioso.

A Minha Essência disse...

Risos... tenho a certeza que captaste o comentário. ;)

Chic Maria disse...

LoL... Gostei muito do texto! De qualquer forma, a mulher (o próprio ser humano) é um ser insatisfeito por natureza portanto nunca nada está perfeito!

Anira the Cat disse...

Concordo com a S*...

... e a tua frase final é genial!!

Bjoka

Sue disse...

Eu pessoalmente acho que um peito natural, por mais pequeno que seja, é sempre mais bonito que o "comprado" é tudo uma questão de formato...