sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ah e tal o Verão


Ah e tal que gosto é do Verão, que gosto é de calor, noites quentes, vento quente na cara. Gosto, e gosto mesmo. Sempre gostei e sempre vou gostar. E depois deste longo Inverno até já desesperava por um tempo assim, sem crise, como as restantes coisas da vida.
Mas, como tudo na vida tem um senão, as recentes mudanças bruscas de temperatura (caso não se recordam há pouco mais de uma semana estava frio e chovia),  fizeram ao início germinar em mim uma pequena dor de garganta. Depois veio o calor e pensei que a dor de garganta ia embora. Mas não. Não foi. Agravou-se e passou a constipação, de vias respiratórias entupidas, enfim, todos os sintomas típicos de uma porcaria de uma constipação. Agora a dificuldade é ter de beber coisas quentes à noite, porque está calor e entre um chá quente de limão e um gelado a escolha é difícil sendo a tentação grande. E depois gosto eu do Verão, do calor, pois gosto, mas se é para apanhar constipações gosto mais do Inverno, oh se gosto!

4 comentários:

Utena Marques disse...

Pois estas mudanças não ajudam em nada mesmo!
As melhoras

hierra disse...

As constipações no Verão são mais difíceis de curar, pelo motivos que indicaste e é chato não se poder comer gelados e coisas frescas quanto está um calor dos diabos. Depois chá quente e assim, é impossível tomar!

S* disse...

O calor em demasia dá soneira!

GATA disse...

Eu não gosto do Verão!